07/2018 -

AVISO DO RESULTADO DA CARTA CONVITE N.º 007/2018

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o resultado da licitação na Modalidade Carta Convite n.° 007/2018, finalizada no dia 28/11/2018, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de Reparo e Recuperação das Pontes de Pedestres, no sito a Rua Nahyldo Carvalho de Macabú – Centro, Município de Casimiro de Abreu – RJ.  O Presidente divulgou o resultado da análise da documentação da empresa CONFIA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME para comprovação da exeqüibilidade apresentado pela empresa os quais foram analisados e deferidos pela Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos, sendo a mesma vencedora da referida licitação.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 29 de outubro de 2018.

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade CONVITE n.° 007/2018, no dia 28/11/2018, às 15h30min., objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de Reparo e Recuperação das Pontes de Pedestres, no sito a Rua Nahyldo Carvalho de Macabú – Centro, Município de Casimiro de Abreu – RJ, para divulgação do resultado final. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 21 de novembro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade CONVITE n.° 007/2018, no dia 21/09/2018, às 14h00min, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de Reparo e Recuperação das Pontes de Pedestres, no sito a Rua Nahyldo Carvalho de Macabú – Centro, Município de Casimiro de Abreu – RJ.  Só poderá participar do certame o interessado CADASTRADO na correspondente especialidade no REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES – RCF, da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, que manifestarem seu interesse com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas da apresentação das propostas, mediante requerimento formal dirigido à Comissão Permanente de Licitação no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min., conforme item 2.2 do Edital, com fulcro no parágrafo 3º do artigo 22 da Lei Federal n.º 8.666/93 e deverá estar munidos de 01 (uma) resma de papel A4 e do carimbo de CNPJ.  Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 13 de setembro de 2018.