57/2018 -

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 57/2018, no dia 10/09/2018, às 09h30min., objetivando o Registro de Preços para aquisição de material gráfico, carimbos e acessórios para as diversas secretarias e setores que compõem essa Administração Publica.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

 

Casimiro de Abreu, 28 de agosto de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR 57_2018 Material_Gráfico_ADM 28 de agosto de 2018 16:59 3 MB
Baixar Proposta