1/2018 -

AVISO DO RESULTADO DA TOMADA DE PREÇO N.º 001/2018

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o resultado da licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 001/2018, finalizada no dia 27/09/2018, objetivando a Contratação de empresa especializada em realizar obras, visando reforma do local onde está instalado o CREAS – Centro de Referencia Especializado em Assistencia Social.  Em cumprimento ao que preceitua os itens 12.6 e 12.11 do Edital:  foram consideradas inabilitadas as empresas Chumaquer & Cia Eireli Epp,  LA Carvalho Construtora Ltda. Me,  Real Nutrição Comercio e Serviços Eireli Me  e  Carlos MM EIRELI;  foram consideradas habilitadas as empresas Topoarqui Construções Ltda.,  LLC Comercio E Empreendimentos Eireli Me,  Emanuel Construções e Empreendimentos de Casimiro de Abreu Eireli Me,  Confia Comercio e Serviços Ltda. Me  e  Rosti Empreendimentos Ltda. Me.  Foi considerada vencedora a empresa LLC Comercio E Empreendimentos Eireli Me.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 09 de outubro de 2018.

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Tomada de Preço de n.° 001/2018, no dia 27/09/2018, às 15h30min., objetivando a contratação de empresa especializada em realizar obras, visando reforma do local onde está instalado o CREAS – Centro de Referencia Especializado em Assistencia Social, para abertura das propostas. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 21 de setembro de 2018.

Miguel Jorge Reis da Silva

Presidente

AVISO DO RESULTADO DA HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO N.º 001/2018 FMAS

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o resultado da fase de habilitação da licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 001/2018 FMAS, ocorrida no dia 12/09/2018, às 14h00min., objetivando a Contratação de empresa especializada em realizar obras, visando reforma do local onde está instalado o CREAS – Centro de Referencia Especializado em Assistência Social.  Em cumprimento ao que preceitua o item 12.6 do Edital: foram consideradas inabilitadas as empresas Chumaquer & Cia Eireli Epp,  LA Carvalho Construtora Ltda. Me,  Real Nutrição Comercio e Serviços Eireli Me  e  Carlos MM EIRELI;  foram consideradas habilitadas as empresas Topoarqui Construções Ltda.,  LLC Comercio E Empreendimentos Eireli Me,  Emanuel Construções e Empreendimentos de Casimiro de Abreu Eireli Me,  Confia Comercio e Serviços Ltda. Me  e  Rosti Empreendimentos Ltda. Me.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 14 de setembro de 2018.

Miguel Jorge Reis da Silva

Presidente

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 001/2018 FMAS, no dia 06/09/2018, às 09h30min, objetivando a Contratação de empresa especializada em realizar obras, visando reforma do local onde está instalado o CREAS – Centro de Referencia Especializado em Assistencia Social.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 20 de agosto de 2018.

pdf TP_001-2018_Obra_CREAS.pdf NOVO 21 de agosto de 2018 10:45 2 MB
pdf Ata_Habilitação-TP-1-2018-FMAS-Obras_Reforma_CREAS_Reabertura_Inabilitação 14 de setembro de 2018 15:34 177 KB