33/2018 -

ERRATA – PR 33/2018 – FMS

O Município de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, torna público aos interessados, por intermédio do Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018 e, CONSIDERANDO a publicação do Aviso de Licitação Pregão n.º 33/2018, cujo o objeto é o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de suplemento alimentar para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição, COMUNICA aos interessados, a exclusão dos itens 12.1.3 e 12.1.4 do Edital.  Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 19 de outubro de 2018.

______________________________________________________________________________________________________

 

ERRATA – PR 33/2018 – FMS

O Município de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, torna público aos interessados, por intermédio do Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018 e, CONSIDERANDO a publicação do Aviso de Licitação Pregão n.º 33/2018, cujo o objeto o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de suplemento alimentar para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição, de forma que, onde se lê: 6.1.6….

  1. a) Boletim de Ocupação e Funcionamento, concedido pela Vigilância Sanitária da sede ou do estado do licitante, compatível com o objeto da licitação;

leia-se: 6.1.6….

  1. a) Boletim de Ocupação e Funcionamento, ou documento congênere, concedido pela Vigilância Sanitária da sede ou do estado do licitante, compatível com o objeto da licitação;

COMUNICA ainda aos interessados, a exclusão dos itens 7.14, 7,15 e 7.16 do Termo de Referência (ANEXO I) do Edital.  Em decorrencia das alterações o certame está adiado para o dia 01/11/2018 às 09h30min. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

                           Casimiro de Abreu, 18 de outubro de 2018.

_____________________________________________________________________________________________________

 

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 33/2018 FMS, no dia 25/10/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de suplemento alimentar para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 15 de outubro de 2018.

______________________________________________________________________________________________________

 

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencia nº 33/2018 FMS

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018, torna público para conhecimento dos interessados do procedimento licitatório na Modalidade Pregão, na forma Presencial n.° 33/2018, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de suplemento alimentar para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição, agendado para o dia 29/08/2018, às 09h30min, está SUSPENSO SINE DIE, motivado pela necessidade de alteração no edital. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 28 de agosto de 2018.

______________________________________________________________________________________________________

 

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 33/2018 FMS, no dia 29/08/2018, às 09h30min., objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de suplemento alimentar para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição, conforme documentação em anexo.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 16 de agosto de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf Edital_PR_33-2018 _ Aquisição_Suplemento_Alimentar 19 de outubro de 2018 12:31 409 KB
Baixar Proposta