11/2018 -

AVISO DE LICITAÇÃO

 

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 11/2018 FMAS, no dia 14/08/2018, às 14h00min., objetivando o Registro de Preço para aquisição de suprimentos de informática a fim de atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social e a Fundação Cultural Casimiro de Abreu.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

 

Casimiro de Abreu, 02 de agosto de 2018.

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pdf Edital_Proc_004-18 - Aquisição_Suprimentos_Informática - FMAS_FCCA 2 de agosto de 2018 17:39 3 MB
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