8/2018 -

AVISO DE ADIAMENTO DA TP 008/2018

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o adiamento da Tomada de Preço n.° 008/2018, para o dia 23/08/2018 às 09h30min., objetivando a Execução de Obra de reparo em três Quadras de Esportes – Rua Ilusão – Loteamento Vila Campo Alegre – Estrada Velha de Rio Dourado – Loteamento Jardim Miramar – Rua Maria Julia – Palmital – Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu – RJ, em decorrência da ausência de publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e no Diário Oficial da União.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 14 de agosto de 2018.

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 008/2018, no dia 17/08/2018, às 09h30min, objetivando a Execução de Obra de reparo em três Quadras de Esportes – Rua Ilusão – Loteamento Vila Campo Alegre – Estrada Velha de Rio Dourado – Loteamento Jardim Miramar – Rua Maria Julia – Palmital – Barra de São João – 2º Distrito do Município de Casimiro de Abreu – RJ.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 01 de agosto de 2018.

rar TP_8_2018 - Quadras de Esportes - Remarcaçao-23-8 14 de agosto de 2018 15:01 994 KB