49/2018 -

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 49/2018 PMCA

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 49/2018, no dia 13/08/2018, às 09h30min., objetivando a aquisição de materiais de consumo e permanente para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Comunicação Social.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 26 de julho de 2018

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_49_2018_Material_Consumo_Permanente_SECOM 26 de julho de 2018 13:55 2 MB
Baixar Proposta