46/2018 -

ERRATA –EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº  46/2018

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu-RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018 e, CONSIDERANDO a publicação do Aviso de Licitação Pregão n.º 46/2018, publicado no Jornal Oficial do Município de Casimiro de Abreu – Edição nº DCCLXXXV do dia 24/07/2018, bem como, no Jornal Extra, na Edição do dia 25/07/2018, cujo objeto é o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de cartuchos, toners para atender as necessidades das Secretarias e Setores da Administração Pública Municipal, COMUNICA aos interessados a exclusão do item 6.1.6 do referido Edital, de forma que, onde se lê: 6.1.6. Documentação Técnica: a) Licença ou outro documento congênere, concedida pela Vigilância Sanitária da sede do licitante, compatível com o objeto da licitação; leia-se: Excluído. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata, inclusive a data do certame. O Edital alterado e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 31 de julho de 2018.

Miguel Jorge Reis da Silva

Pregoeiro

___________________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 46/2018 PMCA

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 46/2018, no dia 07/08/2018, às 09h30min., objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de cartuchos, toners para atender as necessidades das Secretarias e Setores da Administração Pública Municipal.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 24 de julho de 2018.

pdf 2446-2018 - Aquisição de Cartuchos - Alterado 31 de julho de 2018 17:12 3 MB