21/2018 -

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO – PR 21/2018 FMS

O Município de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 21/2018 FMS, no dia 24/10/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para aquisição de sacola plástica para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição e Coordenação de Farmácia.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 11 de outubro de 2018.

_______________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018, torna público para conhecimento dos interessados que a Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 21/2018, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de sacola plástica para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição e Coordenação de Farmácia, está adiada Sine Die, pela necessidade de alteração na especificação do objeto.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 28 de junho de 2018.

_______________________________________________________________________________

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 21/2018 FMS, no dia 05/07/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de sacola plástica para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição e Coordenação de Farmácia.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 21 de junho de 2018.

pdf Edital_PR_002-2018 _ Aquisição_sacola plástica 11 de outubro de 2018 23:32 1 MB