3/2018 -

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 003/2018 FMS, no dia 28/06/2018, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de reparo das dependências do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

 

Casimiro de Abreu, 12 de junho de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
rar TP 03-2018_Reparo do Hospital 12 de junho de 2018 10:20 469 KB