14/2018 -

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO – PR 14/2018 – FMS

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 14/2018 FMS, no dia 23/07/2018, às 09h30min, objetivando a aquisição de Equipamentos, para atender as necessidades da Coordenação de Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 10 de julho de 2018.

________________________________________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018, torna público para conhecimento dos interessados que a Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 14/2018 FMS, objetivando a aquisição de Equipamentos, para atender as necessidades da Coordenação de Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental, está adiada Sine Die, pela necessidade de alteração no Edital em decorrência de impugnação.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 14 de junho de 2018.

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 14/2018 FMS

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 14/2018 FMS, no dia 15/06/2018, às 09h30min, objetivando a aquisição de Equipamentos, para atender as necessidades da Coordenação de Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 29 de maio de 2018

pdf Minuta_Equipamento_Vigilância_Sanitária_Novo 10 de julho de 2018 15:14 2 MB