2/2018 -

AVISO DE ANULAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018 FMS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 346/2017

O Município de Casimiro de Abreu, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, por este ato, torna público a ANULAÇÃO da Licitação na modalidade Tomada de Preços n.° 002/2018 FMS, o objeto da referida licitação é a Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Reforma da Unidade Básica de Saúde de Palmital, situada na Rua Benedito de Souza, nº 365 – Palmital – Distrito de Barra de São João – Casimiro de Abreu/RJ, em todos os seus termos, para conhecimento dos licitantes e de quem mais possa interessar, decorrente da estrita observância aos Princípios da Legalidade, da Eficiência e da Supremacia do Interesse Público, conforme decisão circunstanciada no processo licitatório em epígrafe, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Os licitantes interessados ficam intimados a, querendo, manifestar-se a respeito do assunto no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O processo se encontra com vista franqueada na sala da Comissão Especial de Licitação, situada na Rua Padre Anchieta, nº 234, centro, Casimiro de Abreu–RJ. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (22) 2778-9808 ou através do e-mail licitação@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 28 de agosto de 2018.

Ibson Carvalho Dames Júnior

Secretário Municipal de Saúde

Portaria Municipal nº 039/2017

_________________________________________________________________________________________________

Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 002/2018 FMS, no dia 12/06/2018, às 14h00min, objetivando a Contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Reforma da Unidade Básica de Saúde de Palmital, situada na Rua Benedito de Souza, nº 365 – Palmital – Distrito de Barra de São João – Casimiro de Abreu/RJ. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 24 de maio de 2018.

rar TP 02_2018 _Reforma USB Palmital 28 de maio de 2018 09:41 2 MB