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AVISO DE LICITAÇÃO TP 01/2018 – FMS

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 001/2018 FMS, no dia 04/06/2018, às 09h30min, objetivando a Contratação de empresa especializada para a obra de reparo das dependências do Hospital Municipal Angela Maria Simões Menezes.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30m

Casimiro de Abreu, 17 de maio de 2018.

 

 

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