28/2018 -

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO – PR 28/2018

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Pregão Presencial n.° 28/2018, no dia 23/07/2018, às 14h00min., objetivando a Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de manutenção de varrição manual e mecânica, em todo o Município de Casimiro de Abreu.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 19 de julho de 2018.

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DA REABERTURA DA LICITAÇÃO – PR 28/2018

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, por meio de seu Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018, torna público para conhecimento dos interessados que a reabertura do procedimento licitatório na Modalidade Pregão, na forma Presencial n.° 28/2018, objetivando a Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de manutenção de varrição manual e mecânica, em todo o Município de Casimiro de Abreu, agendado para o dia 05/06/2018, às 09h30min, está SUSPENSO SINE DIE, devido a razões de Interesse Público e por conveniência administrativa. Oportunamente, será divulgada nova data para reabertura do pregão em epígrafe. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 04 de junho de 2018.

AVISO REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO – PR 028/2018

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 028/2018, no dia 25/05/2018, às 09h30min, objetivando a Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de manutenção de varrição manual e mecânica, em todo o Município de Casimiro de Abreu. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 15 de maio de 2018.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 216/2018, torna público para conhecimento dos interessados que a Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 28/2018, objetivando a Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de manutenção de varrição manual e mecânica, em todo o Município de Casimiro de Abreu/RJ, está adiada Sine Die, devido a razões de Interesse Público e por conveniência administrativa, tendo em vista as impugnações recebidas em face do edital supracitado. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 11 de maio de 2018.

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 28/2018 PMCA

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 028/2018, no dia 15/05/2018, às 09h30min, objetivando a Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de manutenção de varrição manual e mecânica, em todo o Município de Casimiro de Abreu.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 03 de maio de 2018.

rar PR_28-2018_VARRICAO_REMARCADO 15 de maio de 2018 23:38 6 MB