9/2018 -

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 009/2018 FMS, no dia 26/04/2018, às 09h30min, objetivando a aquisição de água mineral, para atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde, Departamento e Coordenações da Secretaria Municipal de Saúde, as escolas da Rede Municipal de Ensino e Secretaria Municipal de Administração com o intuito de atender outras Secretarias, através de Sistema de Registro de Preço.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 12 de abril de 2018.

pdf PR_009-2018_SRP_Agua_Mineral 13 de abril de 2018 15:37 3 MB