3/2018 -

COMUNICADO DO ADIAMENTO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO – TP  003/2018

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, o comunicado de adiamento da Sessão de Reabertura do citado certame da Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 003/2018, para o dia 22/05/2018, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de drenagem pluvial, rede coletora de esgoto sanitário e pavimentação em parte da Rua Waldenir Heringer da Silva – sede do Município Casimiro de Abreu – RJ, bem como, reparo de todo passeio público (ciclovia). Reunião será realizada na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ.A Sessão de Reabertura do citado certame foi adiada devido aos erros no envio da comunicação eletrônica, sendo apurado que muitos licitantes não receberam o comunicado em comento, em que pese o Aviso ter sido veiculado neste site, na data de 17/05/2018. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 21 de maio de 2018.

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO – TP 003/2018

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, a reabertura da sessão da Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 003/2018, no dia 21/05/2018, às 14h00min, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de drenagem pluvial, rede coletora de esgoto sanitário e pavimentação em parte da Rua Waldenir Heringer da Silva – sede do Município Casimiro de Abreu – RJ, bem como, reparo de todo passeio público (ciclovia). Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 17 de abril de 2018.

AVISO DE LICITAÇÃO – TP 003/2018

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Tomada de Preço n.° 003/2018, no dia 25/04/2018, às 09h30min, objetivando a contratação de empresa legalmente habilitada para a execução de Obra de drenagem pluvial, rede coletora de esgoto sanitário e pavimentação em parte da Rua Waldenir Heringer da Silva – sede do Município Casimiro de Abreu – RJ, bem como, reparo de todo passeio público (ciclovia).  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 10 de abril de 2018.

rar TP_003-2018_WaldenirHeringer 10 de abril de 2018 12:10 823 KB