7/2018

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 007/2018 FMS, no dia 23/03/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na confecção de materiais gráficos, para atender as necessidades da Coordenação de ESF, Vigilância Sanitária, Saúde Coletiva e Policlínica Dr. Manoel Marques Monteiro.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 13 de março de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_7-2018_Material_Gráfico_RP 13 de março de 2018 17:36 3 MB
Baixar Proposta