6/2018

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 006/2018 FMS, no dia 22/03/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preço para futura e eventual aquisição de materiais de informática para atender as necessidades do Centro de Processamento de Dados da Secretaria Municipal de Saúde.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 08 de março de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_006-18_Material de Informatica 8 de março de 2018 17:01 2 MB
Baixar Proposta