3/2018

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 003/2018 FMAS, no dia 21/03/2018, às 14h00min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para serviços funerários, a fim de atender as necessidades das pessoas em vulnerabilidade social deste município.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 08 de março de 2017.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf 78-2017_PR_RP_Funerário_mj 8 de março de 2018 15:43 336 KB
Baixar Proposta