2/2018

2ª ERRATA – PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2018 FMAS

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 0099/2018, CONSIDERANDO o EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2018 FMAS, cujo objeto é Registro de Preços para futura e eventual aquisição de cestas básicas a fim de atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social, COMUNICA aos interessados a RETIFICAÇÃO do referido Edital especificamente no Anexo XII – Análise Econômico-Financeira, conforme abaixo transcrito:

No Anexo XII – Análise Econômico-Financeira, Onde se lê:

(…)

OBS: O documento deverá conter a assinatura original do contador, juntamente com a Declaração de Habilitação Profissional – DHP emita pelo mesmo.

Leia-se:

(…)

OBS: O documento deverá conter a assinatura original do contador.

Em decorrência da alteração o certame fica adiado para o dia 10/04/2018 às 09h30min. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata. O novo Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 23 de março de 2018.

_________________________________________________________________________________________________

ERRATA – PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2018 FMAS

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 0099/2018, que CONSIDERANDO o EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2018 FMAS, cujo objeto é Registro de Preços para futura e eventual aquisição de cestas básicas a fim de atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social, COMUNICA aos interessados a RETIFICAÇÃO do referido Edital especificamente no item 1,  campo especificação, do Anexo IV – Proposta Comercial, conforme abaixo transcritos:

No Edital, Onde se lê:

CESTA BÁSICA

(…)

– 01 grf de Suco de polpa de maracujá, natural (garrafa com 500ml).

(…)

Leia-se:

CESTA BÁSICA

(…)

– 01 grf de Suco de polpa de caju natural (garrafa com 500ml).

(…)

Em decorrência da alteração o certame fica adiado para o dia 26/03/2018 às 09h30min. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata. O novo Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

 Casimiro de Abreu, 13 de março de 2018.

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE LICITAÇÃO – PR 002/2018 FMAS

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 002/2018 FMAS, no dia 14/03/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de cestas básicas a fim de atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 02 de março de 2017.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_2-2018_PR_RP_Cesta_Basica_ERRATA_23-3 26 de março de 2018 11:40 366 KB
Baixar Proposta