3/2018

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 003/2018 FMS, no dia 23/02/2018, às 09h30min, objetivando o Registro de preço para aquisição de bloqueador solar e protetor solar para atender as necessidades da Coordenação de Vigilância Sanitária/ Saúde Ambiental e Coordenação da ESF, desta Secretaria Municipal de Saúde.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf PR_003-2018_Bloqueador_Solar 8 de fevereiro de 2018 11:18 2 MB