10/2018

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 010/2018, no dia 07/02/2018, às 09h30min, objetivando a aquisição de material gráfico para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil e Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 25 de janeiro de 2018.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_010-18_Confecção_Talonário 25 de janeiro de 2018 17:14 2 MB
Baixar Proposta