37/2017

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 37/2017, no dia 28/11/2017, às 09h30min, objetivando a Locação de Estrutura Metálica (som, iluminação, tenda, gerador, praticável e banheiros químicos) destinados as necessidades da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos do Município de Casimiro de Abreu, para atender as Festividades de Fim de Ano do Município de Casimiro de Abreu. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf PR_37-2017_Estratura_FestividadesFimAno 14 de novembro de 2017 17:07 2 MB