04/2017

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar durante o período de 31/10/2017 à 28/12/2017 na sala da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, o Credenciamento de n.° 4/2017, objetivando o Credenciamento de instituições Bancárias e Não Bancárias, aqui denominadas ARRECADADORES, estabelecidas no Município de Casimiro de Abreu e seus Distritos, para recebimento das faturas emitidas e distribuídas pelo Município, referentes à cobrança de taxas, tributos municipais e quaisquer outras receitas devidas ao Município e os boletos (CONTAS) referentes às tarifas de água e outros serviços (demais receitas) emitidos pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto, de qualquer contribuinte, através de guias com código de barras padrão FEBRABAN. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data final do Credenciamento, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf Chamada_Pulbica_4-2017_Credenciamento_bancária_ 27 de outubro de 2017 17:38 1 MB