30/2017

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 384/2017, torna público para conhecimento dos interessados que a Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 30/2017, objetivando a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de coleta, remoção e transporte até a área de transbordo dos resíduos sólidos domiciliares e transporte da área de transbordo até o aterro sanitário, cuja sessão fora programada para o dia 31/10/2017, às 09h30min, está adiada Sine Die, devido a razões de Interesse Público e por conveniência administrativa.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9808 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 27 de outubro de 2017.

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DO PR 30/2017

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, o adiamento do Pregão Presencial n.° 30/2017, para o dia 31/10/2017 às 09h30min., em decorrência de alterações no Edital e Seus Anexos, cujo o objeto é a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de coleta, remoção e transporte até a área de transbordo dos resíduos sólidos domiciliares e transporte da área de transbordo até o aterro sanitário, cuja sessão fora programada para o dia 20/10/2017, às 09h00min.  O novo Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 18 de outubro de 2017.

______________________________________________________________________________________________________

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 30/2017, no dia 20/10/2017, às 09h00min., objetivando a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de coleta, remoção e transporte até a área de transbordo dos resíduos sólidos domiciliares e transporte da área de transbordo até o aterro sanitário.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Arquivo Adicionado em Tamanho
rar PR_30-2017_Lixo_31-10 18 de outubro de 2017 19:27 1 MB
Baixar Proposta