27/2017

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 27/2017 – Processo 084/2017

 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu/RJ, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público aos interessados a ANULAÇÃO do processo licitatório, realizado na Modalidade Pregão Presencial n.° 27/2017, oriundo do processo administrativo nº 084/2017, cujo objeto foi a aquisição de equipamentos médicos hospitalares, imobiliários, informática e odontológico para atender as necessidades da Policlínica Comunitária Ivanyr de Freitas e Policlínica Dr. Manoel Marques Monteiro, Proposta nº 08772.020000/1130-02. O procedimento foi anulado com base no artigo 49 da Lei Federal nº 8.666/93 e de acordo com o parecer jurídico exarado pela Douta Procuradoria Geral do Município. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ, no horário de 09h00min. às 17h00min., pelo telefone (22) 2778-9808 e por meio eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

 Casimiro de Abreu, 05 de dezembro de 2017.

 

Ibson Carvalho Dames Júnior

Secretário Municipal de Saúde

Portaria nº 039/2017

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AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 27/2017 FMS, no dia 23/10/2017, às 09h00min, objetivando a Aquisição de equipamentos médicos hospitalares, mobiliário, informática e odontológico para atender as necessidades da Policlínica Comunitária Ivanir de Freitas e Policlínica Comunitária Dr. Manoel Marques Monteiro, conforme Proposta de Aquisição de Equipamento/Material Permanente n.º 08772.020000/1130-02 do Mistério da Saúde.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

 

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