19/2017

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 19/2017, no dia 07/08/2017, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para a aquisição de Materiais de Escritório para atender a necessidade da Administração Publica Municipal, exceto Secretaria de Educação e Saúde. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf Edital_PR_19_proc_8709-16_Material de Escritorio 26 de julho de 2017 09:42 2 MB
Baixar Proposta