18/2017

AVISO REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO – PR 18/2017

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 18/2017, no dia 29/05/2018, às 14h00min, objetivando a aquisição de tambor com capacidade de 200 litros, de Polietileno de Alta densidade e alto peso molecular reciclado e reutilizado, para serem utilizados em serviços inerentes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transportes. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 17 de maio de 2018.

______________________________________________________________________________________________________________________

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 18/2017, no dia 29/08/2017, às 09h30min, objetivando a aquisição de tambor com capacidade de 200 litros, de Polietileno de Alta densidade e alto peso molecular reciclado e reutilizado, para serem utilizados em serviços inerentes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transportes. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 18/2017, no dia 04/08/2017, às 09h30min, objetivando a aquisição de tambor com capacidade de 200 litros, de Polietileno de Alta densidade e alto peso molecular reciclado e reutilizado, para serem utilizados em serviços inerentes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transportes. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf PR_18_2018 - Aquisição de tambor para Secr 17 de maio de 2018 17:09 2 MB