16/2017

AVISO REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 16/2017, no dia 01/11/2017, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamento de informática, cobertos integralmente de 3 (três) anos de garantia onsite, para tender as necessidades da Prefeitura Municipal. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 19 de outubro de 2017.

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 384/2017, torna público para conhecimento dos interessados que a Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 16/2017, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamento de informática, cobertos integralmente de 3 (três) anos de garantia onsite, para tender as necessidades da Prefeitura Municipal, cuja sessão fora programada para o dia 27/07/2017, às 09h30min, será adiada Sine Die, devido a razões de Interesse Público e por conveniência administrativa.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9800 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

Casimiro de Abreu, 26 de julho de 2017.

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 16/2017, no dia 27/07/2017, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamento de informática, cobertos integralmente de 3 (três) anos de garantia onsite, para tender as necessidades da Prefeitura Municipal. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf PR_16_2017_equipamentos_informatica_REMARCADO-01-11 19 de outubro de 2017 17:16 3 MB