15/2017

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 15/5017 – Processo 1171/2017

 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu/RJ, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, torna público aos interessados a ANULAÇÃO do processo licitatório, realizado na Modalidade Pregão Presencial n.° 15/2017, oriundo do processo administrativo nº 1171/2017, cujo objeto foi a o Registro de Preço para locação de estruturas (tendas, palcos, stands, piso, grades, som, mini-trio, iluminação, geradores, banheiros químicos) destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos do Município de Casimiro de Abreu. O procedimento foi anulado com base no artigo 49 da Lei Federal nº 8.666/93 e justificativa fundamentada no processo. Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro, Casimiro de Abreu/RJ, no horário de 09h00min. às 17h00min., pelo telefone (22) 2778-9808 e por meio eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

 Casimiro de Abreu, 17 de outubro de 2017.

Victor Ferreira Varela

Secretário Municipal de Turismo e Eventos

Portaria nº 017/2017

Obs.: Publicação omitida em época própria.

 

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 15/2017, no dia 18/07/2017, às 09h30min, objetivando o Registro de Preço para locação de estruturas (tendas, palcos, stands, piso, grades, som, mini-trio, iluminação, geradores, banheiros químicos) destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos do Município de Casimiro de Abreu. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_15-2017_Estrutura_RP_proc_1171-17 5 de julho de 2017 15:57 3 MB
Baixar Proposta