1/2017 -

AVISO DE REMARCAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO –

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar durante o período de 28/06/2017 à 28/08/2017 na sala da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, o Credenciamento de n.° 1/2017, objetivando o Credenciamento de instituições Bancárias e Não Bancárias, aqui denominadas ARRECADADORES, estabelecidas no Município de Casimiro de Abreu e seus Distritos, para recebimento das faturas emitidas e distribuídas pelo Município, referentes à cobrança de taxas, tributos municipais e quaisquer outras receitas devidas ao Município e os boletos (CONTAS) referentes às tarifas de água e outros serviços (demais receitas) emitidos pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto, de qualquer contribuinte, através de guias com código de barras padrão FEBRABAN. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data final do Credenciamento, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 23 de junho de 2017.

CHAMADA PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO.   A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que fará realizar durante o período de 21/02/2017 à 20/04/2017 na sala da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, o Credenciamento de n.° 1/2017, objetivando o Credenciamento de instituições Bancárias e Não Bancárias, aqui denominadas ARRECADADORES, estabelecidas no Município de Casimiro de Abreu e seus Distritos, para recebimento das faturas emitidas e distribuídas pelo Município, referentes à cobrança de taxas, tributos municipais e quaisquer outras receitas devidas ao Município e os boletos (CONTAS) referentes às tarifas de água e outros serviços (demais receitas) emitidos pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto, de qualquer contribuinte, através de guias com código de barras padrão FEBRABAN. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data final do Credenciamento, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf Chamada_Pulbica_1-2017_Credenciamento_bancária_7995-16-Rem23-6 23 de junho de 2017 15:49 1 MB