9/2017 -

ERRATA

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu-RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 384/2017 e, CONSIDERANDO a publicação do Aviso de Licitação Pregão n.º 9/2017. Publicado no Jornal Oficial do Município de Casimiro de Abreu – Edição nº DCLXIX do dia 23/05/2017, cujo objeto é a aquisição de insumos para atender duas pacientes deste município, COMUNICA aos interessados, a retificação do referido Edital, especificamente no item 3.4, de forma que; onde se lê:  3.4. Os documentos exigidos em “c”, “d” e “e” do item 3.3 (procuração ou credenciamento e declarações) deverão ter suas assinaturas reconhecidas em cartório, por autenticidade, exceto se os sócios que detenham poderes de responder pela empresa forem os participantes credenciados do certame, observados no contrato social, no momento do credenciamento. leia-se: 3.4. Os documentos exigidos em “c” do item 3.3 (procuração) deverão ter suas assinaturas reconhecidas em cartório, por semelhança ou por autenticidade. Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata, inclusive a data do certame. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 009/2017 FMS, no dia 05/06/2017, às 09h30min, objetivando a aquisição de insumos para atender duas pacientes deste município. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf Edital_Proc_71-2017_Aquisição_insumos.Novo 1 de junho de 2017 16:24 225 KB