11/2017 -

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

 

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 11/2017 FMS, no dia 30/06/2017, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Suplemento Alimentar.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Casimiro de Abreu, 20 de junho de 2017.

_____________________________________________________________________________________________________

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO N.º 11/20107 – FMS

 

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu – RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 384/2017, torna público para conhecimento dos interessados que a Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 11/2017 FMS, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Suplemento Alimentar para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição e HMCA, cuja sessão fora programada para o dia 06/06/2017, às 09h30min, será adiada Sine Die, devido a razões de Interesse Público e por conveniência administrativa, causada por impugnação do Edital.  Maiores informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, na Rua Padre Anchieta, nº 234, Centro – Casimiro de Abreu – RJ, no horário de 09:00 às 16:00 horas, pelos telefones (22) 2778-9800 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@casimirodeabreu.rj.gov.br.

______________________________________________________________________________________________________

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 11/2017 FMS, no dia 06/06/2017, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Suplemento Alimentar para atender as necessidades da Coordenação de Nutrição e HMCA.  O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

Arquivo Adicionado em Tamanho
pdf PR_11_2017_Suplemento_Alimentar-Proc_319-16-Rem_30-6 20 de junho de 2017 17:30 344 KB
Baixar Proposta