8/2017 -

ERRATA

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu-RJ, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 384/2017 e, CONSIDERANDO a publicação do Aviso de Licitação Pregão n.º 8/2017. Publicado no Jornal Oficial do Município de Casimiro de Abreu – Edição nº DCLXVII do dia 16/05/2017, bem como, no Jornal Extra, na Edição do dia 16/05/2017, cujo objeto é o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de medicamento controlado para distribuição gratuita, COMUNICA aos interessados, a retificação do referido Edital, especificamente no item 6.1.6, “b” do Edital, de forma que; onde se lê: b) Prova de Regularidade com a ANVISA para comercializar medicamentos. leia-se: b) Prova de Regularidade com a ANVISA para comercializar medicamentos Controlados – Licença Especial.  Permanecem em vigor as demais condições não alteradas nessa errata, inclusive a data do certame.

Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu/RJ, Licitação na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 8/2017 FMS, no dia 01/06/2017 às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de medicamento controlado para distribuição gratuita. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resmas de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf PR_008-2017_Med_Controlado_RP_380-16 19 de maio de 2017 12:21 292 KB