4/2017 -

Pregão na forma Presencial n.° 4/2017 – A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação EXCLUSIVO PARA ME/EPP/MEI, CONFORME LEI COMPLEMENTAR 123/2006 – na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 4/2017, no dia 27/03/2017, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para aquisição material de limpeza e higiene pessoal para atender a manutenção dos serviços administrativos, centro de referência especializado de assistência social (CREAS), CRAS – Barra de São João e Casa Abrigo, através do Fundo Municipal de Assistência Social e também para o Projeto Recriar, através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf Edital_PR-4-2017-Mat_limpeza-FMAS-FMDCA 13 de março de 2017 11:47 437 KB