3/2017 -

Pregão na forma Presencial n.° 3/2017 – A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu torna público aos interessados, por intermédio da Comissão de Pregão, que fará realizar na sala de reuniões da Comissão de Licitação localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, situado na Rua Padre Anchieta, n.º 234, Segundo Piso – Centro – Casimiro de Abreu – RJ, Licitação EXCLUSIVO PARA ME/EPP/MEI, CONFORME LEI COMPLEMENTAR 123/2006, na Modalidade Pregão na forma Presencial n.° 3/2017, no dia 23/03/2017, às 09h30min, objetivando o Registro de Preços para aquisição de Gêneros Alimentícios a fim de atender às necessidades da Casa Abrigo e atender as necessidades dos Projetos desenvolvidos no CRAS, através do Fundo Municipal de Assistência Social e também para atender as necessidades do Projeto Recriar e do Programa Padaria Escola através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos no site: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br ou em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data do recebimento das propostas, mediante a entrega de 01 (uma) resma de papel A4 e o interessado deverá estar munido do carimbo do CNPJ, no endereço acima citado no horário de 09h00min às 16h30min.

pdf Edital-PR-3-2017-Alimenticios-FMAS-FMDCA 10 de março de 2017 21:16 358 KB